domingo, 17 de julho de 2011

Estrela

Acordei hoje com uma sensação diferente, o passar do tempo foi demorado, faltava algo, não tinha mais aquela voz sonolenta atendendo ao meu chamado, voz essa quase que de criança, para qual eu sempre atendi a todos chamados, voz de quem é carente e supri a carência de quem faz caridade, voz impulsiva, voz que faz calar e emudecer, voz que deu alegria, voz impaciente e autoritária, voz que já compreendeu e não compreende mais devido a intolerância, a voz, aquilo que balança as cordas vocais muda o timbre e transforma movimentos em sons, quantas coisas boas sairam de uma boca, feriram também outra pessoa, cada vez que me lembro de um beijo quase que me esqueço quando aconteceu. Tristeza, passo por alguns cantos e lembro-me de quase todas alegrias, pois meu coração é tão irracional que não guarda sentimentos de rancor e ódio.Deixo tudo que ficou comigo para o mundo de quem nunca teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário