quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Amigos

Mente atordoada, a febre me consome. Mas parece que é um tempo para repensar, ver de verdade quem nos cerca como amigo ou quem apenas está em nossa órbita por estar. Existem pessoas passageiras, outras que ficam para valer, e existem aquelas que ficam mas são um zero a esquerda quando se mais precisa. Os verdadeiros perguntam, enviam mensagens, conversam. Isso não é obrigação, talvez gratidão. Pela amizade talvez. Adoro meus colegas, mas amo meus amigos. sempre tenho em pensamento cada um deles. A fantasia e utopia de que será sempre lembrado de forma igual nem sempre aconteceu comigo. Talvez uma ocasião ou outra. Nós somos independentes até certo ponto, porém o ser humano foi criado para conviver em sociedade, sendo assim, não há como se isolar e dizer que não depende de ninguém para nada. Você talvez, não necessite de alguém financeiramente, mas, um carinho, um gesto, uma palavra de conforto de um semelhante sempre será bem vinda e necessária. As pessoas que se afastam ficam tristes sozinhas e aquelas que foram segregadas também. Abrace alguém, distribua carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário